O Studio Bossa Interiores, com escritório localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, nasceu em 2016, após a designer Priscila Acra, formada pela Escola Panamericana de Arte e Design,  decidir seguir seu próprio destino, depois anos de atuação em  escritórios de Arquitetura e Interiores da cidade.

O Studio Bossa Interiores desenvolve projetos para ambientes residenciais e corporativos atuando desde a concepção de um projeto do zero até a transformação e renovação de espaços em curto prazo e com mínima intervenção. Com nosso time de colaboradores de diversas áreas como decoração, arquitetura e engenharia, a pluralidade de ideias de soluções é sempre um ponto forte.

Priscila visa aplicar um estilo contemporâneo, aliando as diversas opções que o mercado do design hoje conta, nunca deixando de lado a pessoalidade a cada projeto.  Acredita que o design de interiores possa ser descomplicado, não tenha regras, e ao ir de encontro com as necessidades e expectativas de cada cliente,  detenha o único objetivo de fazer o espaço ser vivido de forma plena.